Trocas ou desistência da compra
 
Primeiro você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac.glamourperfumesbp@gmail.com  ou pelos telefones 015 (11) 4010-5051 ou (11)9.7547-6030 que lhe será informado sobre os procedimentos de troca ou devolução.
 
 No caso de reclamações referentes ao desempenho do produto, o mesmo será encaminhado ao fornecedor, que viabilizará a sua substituição de acordo com as regras e condições estabelecidas por ele, no prazo de até 30 dias.

*Importante: Para que a troca ou devolução seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sua embalagem inviolada.

 
Direito de Arrependimento
 
Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através da loja virtual terá um prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, a contar da data de entrega, para registrar a desistência da compra.
 
 Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço. Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa com pacotes acolchoados com plástico bolha, isopor e caixa de papelão, ou seja, de forma que a mercadoria fique bem protegida, para que não ocorram danos no transporte realizado até o retorno a nossa loja. 

Antes de receber o novo pedido ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao centro de distribuição da loja, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP. 
 
O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre, caso contrário o procedimento será recusado e enviaremos de volta o mesmo produto.
     
Nessa devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor;

*As despesas dos Correios ficarão por conta do comprador;

 É imprescindível que o cliente leia atentamente todas as informações disponíveis sobre os produtos, métodos de envio, métodos de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar a compra, estará concordando com as condições e normas determinadas pela empresa.
 
O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja virtual e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.


*O custo de envio e troca do produto é de responsabilidade da(o) cliente. 

*Não reembolsamos despesas com embalagem para retorno do produto. Você poderá utilizar a caixa que acompanhou a encomenda.
 
 
Caso tenha alguma dúvida, sugestão, solicitação, crítica ou elogio, deixe uma mensagem para nós na página Contato estamos à disposição.

Atenciosamente,

Glamour Perfumes Importados. 




Exija seus direitos. Conheça o Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm